Se depois de ler você ainda tiver alguma dúvida, por favor clique aqui entre em contato conosco.

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Pensando em facilitar a vida dos nossos lojistas, para registrar qualquer problema que tenha com nossos produtos, ou divergência basta enviar um e-mail para nossa central de atendimento (sac@kathavento.com.br) ou entrar em contato pelo nosso Whatsapp.
Temos um Time especializado pronto para te atender e buscar uma solução com agilidade e segurança!
 
ENVIO E RECEBIMENTO
Ao receber seu produto, se a caixa estiver aberta, violada ou trocada, recuse o recebimento do pedido. Escreva no verso do comprovante dos correios ou da transportadora que está recusando a mercadoria por motivo de violação do lacre e não se esqueça de assinar.
Após o retorno da mercadoria, processaremos a restituição, através do reembolso dos valores, crédito para nova compra, ou troca do produto.
ANÁLISE:
Os produtos devolvidos serão analisados pelo nosso departamento de Qualidade e podem ser reprovados pelos seguintes motivos:
1. Ausência do vício;
2. Indícios de uso inadequado;
3. Indícios de dano acidental;
4. Desgaste natural em decorrência do uso.
 
Fique tranquilo! Garantimos que todos os seus direitos serão respeitados e prezamos por uma parceria saudável com todos nossos clientes.
  
AVARIA OU DIVERGÊNCIA / TROCA
Fique tranquilo! Garantimos que todos os seus direitos serão respeitados e prezamos por uma parceria saudável com todos os nossos clientes. Ao receber o seu produto da transportadora, se a caixa estiver aberta, violada ou trocada, recuse o recebimento do pedido. Escreva no verso do comprovante dos correios ou da transportadora que está recusando a mercadoria por motivo de violação do lacre e não se esqueça de assinar. Caso já tenha recebido e ao abrir verificou produto avariado, entre em contato com o nosso atendimento aqui. Vamos precisar de alguns dados importantes, é só seguir o passo-a-passo: 
1. Descreva o defeito e outras informações que achar pertinente; 
2. Inclua a data de recebimento do produto; 
3. Tire fotos; 
4. Envie uma nota fiscal de devolução. 
Após isso, daremos início a “Não Conformidade” que avalia a causa e trata sobre a reparação dos prejuízos. Você receberá um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 dias corridos.
 
CANCELAMENTO DE COMPRA
Desistiu de uma compra?
A solicitação de cancelamento da compra, antes do faturamento, deverá ser feita direto com a nossa Central de Atendimento, pelo seguinte e-mail: sac@kathavento.com.br
 
DESISTÊNCIA
Se você recebeu o produto Kathavento e não ficou satisfeito, ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deverá ser feita à nossa Central de Atendimento pelo seguinte endereço de e-mail: sac@kathavento.com.br
Você terá até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, para essa solicitação.
Em sua solicitação deve conter:
- Razão Social
- CNPJ
- Telefone
- Número da Nota Fiscal
- Informações sobre o motivo da desistência da Compra
 
Importante
Para troca de cor, tamanho, ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para um novo pedido posterior.
As regras para envio da mercadoria devem seguir o mesmo caminho da troca por divergência, ou defeito. Para maiores esclarecimentos o e-mail acima será o seu canal de comunicação.