Dúvidas Frequentes

Se depois de ler você ainda tiver alguma dúvida, por favor clique aqui entre em contato conosco.

QUAL VALOR MÍNIMO DE COMPRA?
R$ 500,00
 
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
Produtos em estoque
Após a confirmação de pagamento, os produtos em estoque levam 2 dias para separação + o prazo da transportadora que atende sua região (variável de acordo com a localização).
Produtos sob encomenda
Para produtos sob encomenda o prazo é de até 30 dias.
 
QUAIS AS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO?
Primeira compra à vista ou no cartão crédito (em 30/60). Caso opte por prazo, temos a opção de boleto (sujeito a análise de crédito).
 
O PREÇO DOS PRODUTOS JÁ INCLUI TODOS OS IMPOSTOS?
Não. O valor disponível no site não inclui ICMS-ST, devido a algumas regiões e produtos possuírem o chamado “Imposto sobre o Produto”, por esse motivo não está incluído no preço do produto. Esse valor é calculado após o pedido ser finalizado no sistema.
 
POR QUE O SITE NÃO GERA CUSTO DE FRETE AUTOMATICAMENTE?
Os nossos produtos possuem uma grande variação de peso e volume, por esse motivo preferimos oferecer uma estimativa mais precisa e o cliente pagar pelo valor correto. Após o pedido ser separado e embalado fazemos cotação do volume real do seu pedido, informamos o valor do frete antes de despachar e o cliente faz o pagamento direto para transportadora contratada.
 
FECHEI O PEDIDO E NÃO GEROU COBRANÇA?
Não se preocupe! Entraremos em contato com você em até 24h, após o fechamento do pedido, para verificação do imposto ICMS-ST (se aplicável na região/produto).
 
PERDI MINHA SENHA E AGORA?
Clique em REDEFINIR SENHA. Caso não seja possível, é só entrar em contato com o nosso atendimento através do telefone (11) 99734-0098 (whatsapp).
 
O PRODUTO ESTÁ PRONTO/DISPONÍVEL? OU AINDA SERÁ PRODUZIDO?
Temos itens disponíveis em estoque e outros que são somente sob encomenda, eles possuem prazos de entrega diferentes. Os produtos sob encomenda estão identificados no site.
 
QUAL O PRAZO DE ENTREGA PARA OS PRODUTOS “SOB ENCOMENDA”?
De até 30 dias.
 
NÃO TENHO TRANSPORTADORA, E AGORA? 
Não se preocupe, temos algumas sugestões para você escolher. Lembrando que o frete por é conta do cliente.
 
SEUS PRODUTOS SÃO FABRICADOS NO BRASIL? 
Sim. Nossos produtos são 100% nacionais, desde o desenvolvimento até a fabricação. FEITO POR NÓS, com muito carinho para vocês!
 
RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO O QUE FAÇO? 
Fique tranquilo! Garantimos que todos os seus direitos serão respeitados e prezamos por uma parceria saudável com todos os nossos clientes. Ao receber o seu produto da transportadora, se a caixa estiver aberta, violada ou trocada, recuse o recebimento do pedido. Escreva no verso do comprovante dos correios ou da transportadora que está recusando a mercadoria por motivo de violação do lacre e não se esqueça de assinar. Caso já tenha recebido e ao abrir verificou produto avariado, entre em contato com o nosso atendimento aqui. Vamos precisar de alguns dados importantes, é só seguir o passo-a-passo: 
1. Descreva o defeito e outras informações que achar pertinente; 
2. Inclua a data de recebimento do produto; 
3. Tire fotos; 
4. Envie uma nota fiscal de devolução. 
Após isso, daremos início a “Não Conformidade” que avalia a causa e trata sobre a reparação dos prejuízos.
 
ACABEI DE EFETUAR UM PEDIDO O QUE FAÇO AGORA? 
É só aguardar um pouquinho que entraremos em contato no dia seguinte ao fechamento do pedido.
 
ESTOU FINALIZANDO UM PEDIDO, QUERIA SABER O PROCEDIMENTO DE TRANSPORTE? 
Após a confirmação do pagamento, nosso setor de expedição vai separar e embalar o seu pedido para obtermos o peso e volume real da mercadoria. Com esses dados em mãos, fazemos a cotação do frete e informamos o valor ao cliente antes de despachar. É importante ressaltar que os clientes que já possuírem indicação de transportadora de preferência no seu cadastro, terá o pedido despachado automaticamente sem realização de uma cotação.
 
MEU CARTÃO DE CNPJ ESTÁ COM ENDEREÇO DO ESCRITÓRIO E PRECISO QUE SEJA ENTREGUE EM OUTRO ENDEREÇO. 
Para segurança dos nossos clientes não é permitida a emissão de Nota Fiscal e entrega para endereço diferente do que consta no cartão de CNPJ. Assim evitamos fraudes e transtornos para os nossos clientes.
 
 
Se depois de ler você ainda tiver alguma dúvida, por favor clique aqui ou entre em contato conosco através do nosso Whatsapp.